O melhor lado da Luiz

 Esse trecho (de St1 até a primeira entrada) rendeu muitas fotos incríveis. Isso porque ele segue através parte mais alta e dá para avistar a beleza por todo este Parque Nacional dos Lagos Plitvice de cima.

A nossa amiga Monique, do blog Diário Radical, esteve nos Lagos de Plitvice um POR DIA previamente da gente e pegou uma fila quilométrica debaixo do calor por 40 graus do verão croata até chegar a sua vez. Quando a gente foi, não ficamos nunca 10 minutos esperando. Nós pegamos no ponto P3 e fomos até P2.

Olá Gleiber, eu vi esses Lagos pelo Globo repórter e tais como vc falou, eu pensei na hora: “Preciso conhecer esse lugar”. Natural, sou indo pra França e quero (necessário) colocar esse lugar em meu roteiro.

  André Luiz A Felicidade Não é Deste Mundo   Nãeste sou feliz! A felicidade não foi feita para mim! exclama geralmente este homem em Praticamente as posições sociais. Isso, meus caros filhos, prova, melhor do qual Leia Muito mais

An error occurred on the server when processing the URL. Please contact the system administrator. If you are the system administrator please click here to find out more about this error.

Olá Glelber! Vou à Croácia com o marido e 2 filhos nas ffoirias por julho e me deparei utilizando seu blog. Amei este relato e principalmente as fotos. Parabé especialmentens! Tenho lido amplamente A cerca de nosso parque e uma coisa de que notei é qual diferente de outros blogueiros que enfatizam a multidão de turistas pelo parque nesta época do ano, você nãeste comenta demasiado Acerca isso, e pelas fotos percebi de que talvez nãeste seja tão caótico assim.

Oi Diego. Nãeste lembro, assim, exatamente, porém acho que tanto a travessia de barco quanto o trajeto de trenzinho levavam uns 20 minutos. E eu vi umas fotos Muito mais recentes do parque, mostrando as trilhas e acho qual eles fizeram uma atualização.

Oi Fábio! A Croácia é 1 país todo lindo, contudo esses lagos… Sabe de que possui gente qual nãeste Vive utilizando tanta vontade?

Não é amplamente elementar deter uma visãeste panorâmica na câmera quando se está nos Lagos Plitvice. A gente acaba conhecendo este Parque pedaço a pedaço e a imensidão daquelas águas multicoloridas não cabe nunca num só enquadramento.

Olá! Vc sabe a rota certinha por Zadar pra lá? Sei de que seria o estacionamento 2… Desse ponto será q consigo executar as mesmas trilhas? Até aquele pedaçeste seu final panoramico? Obrigada

Sandro Vaz é quem escolhe ESTES destinos e não admite pisar seus pé especialmentes de Andarilho (sim, ESTES pfois da abertura do blog sãeste dele!) em uma viagem qual nãeste signifique algo de transcendental. Perfeccionista e gaúcho até este último fio do cabelo, é quem possui a sensibilidade de modo a encontrar o equilíbrio entre este simples e o sofisticado, mestre em escolher O MAIS PROVEITOSO ângulo para uma fotografia.

Depois de pegar este barquinho em P3, ele te deixa em P1. E começa a trilha para os Lagos Superiores, fechada pelo inverno. Como tal é a Parcela menos bonita (mesmo Assim sendo linda, Constate as fotos!), ela cai fora dos circuitos Muito mais curtinhos.

Para cuidar por quem é importante para você, o São Luiz criou 1 Blog usando inúmeras dicas do saúde.

Deseja olhar mais artigos aqui do blog A cerca de a Croácia? Clique pelo banner abaixo ou nos links relacionados a seguir:

Tal foto acima é do uma placa gigante qual há logo na entrada. Mostra 1 mapa dos Lagos Plitvice e as opções do trilha para conhecê-lo. Elas sãeste marcadas por letras, cada Laercio Benko uma passando por atrações variados e classificadas pelo tempo que leva de modo a percorrê-las.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *